MENU

Jos Van Haare dos Paises Baixos relata como se sente ao experenciar transformações em sua vida no programa 74000 Deeksha Yagna. Em suas palavras: "Sinto isto como um precioso presente. Uma alegria profunda está continuamente presente".

“Agradeço de coração a Amma e Bhagavan e sou incrivelmente grato pelas mudanças e milagres na minha vida. Comigo esta mudança tem sido gradual, pois a minha mente foi bastante crítica e não podia acreditar que isto pudesse realmente ser possível para mim.
Mas Bhagavan interveio e disse-me que iria me mostrar no tempo que está para vir .
O quê?
Bem que – o que já foi – eu também poderia ver dentro, mas especialmente experienciar tornou-se uma viagem maravilhosa com eventos especiais como é agora.
A minha vida é agora, de experiência no momento e não como deve ser. Isso já não é importante. E o desejo de ser melhor ou diferente desapareceu completamente.
Claro que também tenho desejos. Por exemplo, uma humanidade iluminada. Para que eu e as gerações seguintes também possamos ter uma bela vida. Os meus filhos, os meus netos e todos os meus amigos e conhecidos. Na realidade todos os que vivem neste mundo.”


A HISTÓRIA/EXPERIÊNCIA

Sinto uma presença constante do meu Antaryamin, ou o meu Deus pessoal, que me aconselha sobre soluções.
Uma criatividade contagiosa surge em tudo, mas especialmente ao fazê-lo, o que parece muito benéfico. Há um sentimento básico de alegria que posso imediatamente me ligar a ele muito especial.
O silêncio está constantemente presente, mesmo quando estou falando ou pensando funcionalmente. Tornei-me uma espécie de observador, presente da minha própria vida.
Poderia se dizer que sinto a vida a partir da consciência. Um exemplo: no passado, eu podia ficar nervoso com tudo e mais alguma coisa, especialmente quando se tratava de minhas crianças.
Agora, já tive a experiência de que a minha filha mais velha tem problemas com a puberdade das suas duas filhas.
Claro que me sinto mal por ela, mas senti que não houve mudança lá. E só a ajudei e ainda a ajudo, com o processo.
Eu tinha lhe falado há meses sobre os 74.000 Deeksha Yagna e ela me literalmente: “Papá, se tu o dizes, eu farei”. Motivo pelo qual estou muito grato. Ela está participando nesta oportunidade em particular e eu estou vendo, em tão pouco tempo, grandes mudanças na minha filha.
E isso é ótimo não só para ela, mas também para mim. E ao dizer isto, isto toca-me de uma forma comovedoramente profunda. Estou num estado de gratidão por tudo o que está a acontecer na minha vida agora mesmo.
Para mim, isto só é possível devido ao apoio amoroso de Sri Paramjyothi Amma Bhagavan ou a Grande Luz compassiva.”


QUER EXPERIMENTAR ESTE ESTADOS DE ALEGRIA?

Se você deseja experimentar esses estados de alegria sem causa e felicidade plena, entre para o grupo dos 74000 Deeksha Yagna e se transforme com a sabedoria de SRI Amma Bhagavan.
Inscreva-se agora clicando no link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se