MENU

Miro, da Itália, conta através do sonho a transformação pela qual passou para traduzir o presente que recebeu de Sri Amma Bhagavan nos processos dos 74000 Deeksha Yagna. Ele percebeu como a mente era uma prisão e encontrou o caminho para liberdade.

E quando estou do outro lado da ponte me encontrei em uma encruzilhada. E ali, naquele momento, está claro para mim que se eu não vir o meu amigo naquele exato momento eu não vou vê-lo novamente para sempre.

Olho em todas as direções. Eu posso ver muito, muito longe. E eu olho e olho e olho, mas não consigo encontrar o meu amigo. Não há vestígios dele. E nesse momento eu sei com absoluta certeza que não o verei novamente para sempre. E eu sei que algo monumental aconteceu. Algo grande aconteceu. Não consigo entender, mas eu sei.

E então começo a andar. E me surpreendo com a beleza ao meu redor. Há uma beleza extrema ao meu redor. Há paz, há calma, sinto-me livre. Não consigo entender o porquê, mas existe essa sensação de liberdade.

E então eu acordo. E, quando acordo, está muito claro para mim. Está incrivelmente claro para mim quem era o meu amigo. O meu amigo era eu mesmo. Era eu mesmo. Era eu. Meu eu desapareceu para sempre, para sempre. E agora tudo está diferente, tudo mudou. Agora é um mundo novo. Obrigado, Sri Amma Bhagavan.


A HISTÓRIA

Para transmitir o que é o presente de Sri AmmaBhagavan, vou contar um sonho. É um sonho que tive pouco tempo depois de ter recebido o presente de Sri Amma Bhagavan.

Começa o sonho que estou na estrada e acabei de fugir da prisão com um amigo meu. Quando acordei, eu sabia o que era a prisão. A prisão era a mente.

Estou na estrada, acabei de fugir da prisão com um amigo meu e procuro o amigo meu. Ele não está por perto. Eu estou me perguntando: ‘Onde ele está?’ Eu não posso vê-lo. “Mas onde ele está?”

E então começo a andar. “Talvez eu o encontre em um segundo.” Eu ando. E eu não posso vê-lo. Eu alcanço uma ponte. E eu sei que tenho que atravessar a ponte. Eu atravesso.


QUER LIBERTAR-SE DA PRISÃO DA MENTE?

Liberte-se da prisão da mente com os estados poderosos de Sri Amma Bhagavan e experimente viver com mais felicidade e plenitude. Faça parte do programa dos 74000 Deeksha Yagna.Saiba mais no link abaixo.

Clique no link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

“Eu estava sempre em um modo de comparação e com a sensação de que não era boa o suficiente. Mas depois do processo um grande milagre aconteceu comigo e eu senti total aceitação da minha própria vida. “

Reseda, da Rússia, conta que os seus relacionamentos com pessoas próximas e queridas também mudaram. E nesse novo sentimento, sente uma mudança na percepção das mágoas do passado. Não há comentários, nem histórias, nem diálogos do passado. Tudo se foi. E é um alívio. E todo o fardo do passado se dissolveu.

Inscreva-se