MENU

Reseda, da Rússia, conta que os seus relacionamentos com pessoas próximas e queridas também mudaram. E nesse novo sentimento, sente uma mudança na percepção das mágoas do passado. Não há comentários, nem histórias, nem diálogos do passado. Tudo se foi. E é um alívio. E todo o fardo do passado se dissolveu.

“Também sinto mudança não só no meu mundo interior, mas também no meu mundo exterior. Por exemplo, no trabalho, quando tenho que fazer alguma coisa, ou para fazer uma solução, ou para tomar uma decisão, sinto leveza por dentro. Parecia-me antes uma coisa que gosto de fazer e uma coisa que não gosto. Mas depois do processo eu não tenho mais essa separação. Eu gosto de tudo e me sinto confortável com tudo. É um sentimento completamente novo para mim.


E toda essa mudança acontece comigo não por causa do meu esforço pessoal. É apenas um grande presente de Sri Amma Bhagavan. E minha conexão com meu Divino Sri Amma Bhagavan pessoal tornou-se mais profunda e mais próxima. Eles até parecem físicos e vivos para mim até certo ponto.

E eu convido todos vocês que querem ser participantes do curso dos 74.000 Deeksha Yagna a fazê-lo, porque Sri Amma Bhagavan está pronto para dar este presente a todos que serão e que terão um chamado interior de dentro para se unir aos 74.000 Deeksha Yagna.

Sinto profunda, profunda gratidão a Sri Amma Bhagavan por todos os milagres, por todas as mudanças, por tudo o que aconteceu comigo. É um grande, grande milagre. Obrigada, meu querido Sri Amma Bhagavan. Eu te amo.”


A HISTÓRIA

Em primeiro lugar, gostaria de expressar minha infinita gratidão a Sri Amma Bhagavan por todos os presentes que me deram, por transformar minha vida em um milagre e por tudo o que fazem por toda a humanidade. Não tem preço.

Agora eu gostaria de compartilhar minha experiência de fazer o curso 74000 Deeksha Yagna. Desde a infância, senti muito sofrimento físico e psicológico. Mas parece-me que não haveria fim para isso. Mas depois do processo, senti uma mudança na percepção da minha própria vida. Meu diálogo interno parou, minha percepção interna mudou e não há nenhum comentário interno.

Há apenas silêncio, e todo o sofrimento simplesmente desapareceu. E neste novo estado, sinto um profundo amor e aceitação por mim mesmo que não existia antes. Eu estava sempre em um modo de comparação e com a sensação de que não era boa o suficiente. Mas depois do processo um grande milagre aconteceu comigo e eu senti total aceitação da minha própria vida.

Também meus relacionamentos com pessoas próximas e queridas também mudaram. E nesse novo sentimento, senti uma mudança na percepção das mágoas do passado. Não há comentários, nem histórias, nem diálogos do passado. Tudo se foi. E é um alívio. E todo o fardo do passado se dissolveram.


QUER TRANSFORMAR SUA VIDA?

O que você está esperando para transformar sua vida assim também? Seja parte dos 74000 Deeksha Yagna e liberte-se dos estados de sofrimento com Sri Amma Bhagavan.

Clique no link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se