MENU

Maria Lúcia, do Brasil, percebe que quando vê a raiva como raiva, o ciúme como ciúme e ela tem essa consciência disso, a emoção ou o sentimento não a agarra. Não há histórias. Nada de sofrimento. E ela experimenta a verdadeira liberdade.

O conteúdo da mente ainda é o mesmo. Claro que tenho raiva, tenho ciúmes e todas as outras emoções. E a vida está constantemente lançando dificuldades e obstáculos também, mas estes são apenas passos para subir mais rápido, para subir mais um degrau.

A diferença é que agora basicamente vejo claramente o que é pelo que realmente é. Eu vejo o “o que é”. E como Sr Bhagavan diz, “ver é ser livre”.

E “ver é o primeiro passo e o último passo”. Quando você vê a raiva como raiva, o ciúme como ciúme, quando você tem essa consciência disso e consciência, isso não o agarra. Não há histórias. Não há histórias em torno dele. Nada de sofrimento. E eu experimento extrema liberdade, a verdadeira liberdade.

Ultimamente tenho percebido quanta Graça existe. Como tudo é orquestrado pela Graça e como tudo acontece somente através da Graça.

Muito obrigada a meu Senhor por todos esses presentes que você me deu. Sim, a vida é um paraíso na terra, apesar de quaisquer fatos que estejam acontecendo no mundo, especialmente quando temos você em nossas vidas. Muito obrigada Sri Amma Bhagavan.


A HISTÓRIA

Para mim tem sido uma jornada. Algo gradativo. Fica cada vez mais profundo com o passar do tempo. No primeiro dia do curso eu estava tão cheia de gratidão. Não sei explicar, mas fiquei muito emocionada e profundamente grata a tudo e a todos, principalmente à Sri Amma Bhagavan por esse trabalho e por fazer parte dele. E estar levando iluminação tão procurada por tantas vidas passadas.

Então eu percebi o quão feliz eu estava. Eu nunca fui tão feliz na minha vida. Alegre sem motivo, alegre com tudo e com todos. Desde então, não consigo deixar de sorrir o suficiente. É contagioso e contamina as pessoas ao meu redor.

Antes eu estava muito preocupada com o futuro. Essa preocupação está muito presente no meu entorno e fui totalmente influenciado por ela. Mas eu tive essa percepção. Essa percepção de que não há absolutamente nenhum futuro e nenhum passado. Existe apenas o momento presente. Nada mais. Não há destino mesmo. Eu dou e tento o meu melhor a cada momento e isso é tudo que existe. Existem alvos profissionalmente, mas apenas para funcionar melhor. Então, basicamente, não há medo.


QUER UM CAMINHO PARA LIBERDADE PARA VIVER BELOS ESTADOS?

Encontre você também um caminho para liberdade de viver em belos estados de consciência com o suporte de Sri Amma Bhagavan. Entre para o programa dos 74000 Deeksha Yagna.

Clique no link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

“Eu estava sempre em um modo de comparação e com a sensação de que não era boa o suficiente. Mas depois do processo um grande milagre aconteceu comigo e eu senti total aceitação da minha própria vida. “

Reseda, da Rússia, conta que os seus relacionamentos com pessoas próximas e queridas também mudaram. E nesse novo sentimento, sente uma mudança na percepção das mágoas do passado. Não há comentários, nem histórias, nem diálogos do passado. Tudo se foi. E é um alívio. E todo o fardo do passado se dissolveu.

Inscreva-se