MENU

Natalia da Rússia conta como parou de lutar pela iluminação e aí, sim, começou a fluir com os processos e a se sentir muito feliz.

“Em algum ponto, esqueci totalmente que estava lutando pela iluminação.

Eu contemplo as características do Iluminado, os 23 pontos e vejo que o que os iluminados deveriam ter, eu não os tenho. E o que não deveria ser, é. E isso não me incomoda em nada.

Em algum momento, me senti muito, muito feliz. Esta é uma felicidade terrena, familiar a todos. Quando, por exemplo, um romance alucinante e incrivelmente feliz começa. Estes são os dias em que o mundo inteiro é lindo. Quando tudo estiver perfeito. Quando tudo estiver cheio. Quando há tranquilidade, alegria, perdão, perplexidade.

A cada segundo, a cada momento, esses fluxos de grande amor incondicional me preenchem.

Sob o olhar de Sri Amma Bhagavan, de seus olhos amorosos, não posso mais ficar com raiva de mim mesmo, me culpar ou me machucar. Não posso mais fingir ser o que não sou. Não sou mais capaz de ofender. Esta habilidade não existe mais. “


A HISTÓRIA

“Meu relacionamento com meu filho de 6 anos se transformou em um conto de fadas sobre a maternidade. Estou muito feliz neste relacionamento. Ele tem muita criatividade, alegria, crescimento, muita vida, profundidade e intimidade nele.

“Eu devo” desapareceu completamente. Eu quero me comunicar com meu filho. Eu quero viajar. Jogar. Ler. Ser silencioso. Para meditar. Argumentar. Andar. Viver. Nem imaginei que um relacionamento com uma criança pudesse ser tão lindo.

Em algum momento, percebi que sentia uma segurança incrível. Não há como explicar em palavras. Mas agora em tudo sinto a presença de uma grande força e apoio sem precedentes, que está sempre ao meu lado.

A maioria dos medos se foi. Não importa o quão dramaticamente os eventos se desenrolam, meus entes queridos e eu somos carregados em seus braços por tudo.

A certa altura, percebi que havia silêncio dentro de mim por muito tempo. Não me lembro como  é um “diálogo interno” ou “histórias”. Situações difíceis e desafios surgem da mesma forma que antes. Mas o medo se foi completamente.

Parei de me apegar ao “bom”. E resistir ao “mau”. Eu simplesmente não posso mais fazer isso.

Não consigo compreender mentalmente a grandeza do fenômeno Amma Bhagavan. Eles transformaram minha vida em um grande presente Incrível. Foi como se eles me levassem para dentro de si.

Obrigado, meu Amma Bhagavan. Obrigado por este milagre da vida, que está acontecendo comigo agora.”


QUER RECEBER A ILUMINAÇÃO?

Venha também ter uma vida com presentes e milagres de Sri Amma Bhagavan. Inscreva-se para fazer parte da comunidade dos 74000 Deeksha Yagna.

Clique no link abaixo para se inscrever:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se