MENU

Tânia revela como tudo ficou mais rápido e amoroso e tudo acontece de forma mais simples depois dos 74000 Deeksha Yagna.

“Em primeiro lugar quero agradecer Sri Amma e Bhagavan do fundo do meu coração por tudo que me deram desde o primeiro dia quando eles apareceram em minha vida. 

Tudo foi crescimento, transformação. E agora, desde a adesão ao Deeksha Yajna, mais rápido, mais amoroso.

Como sempre há um ponto para onde olhamos para algo em comum nos relacionamentos até quando há diferenças.

Como estamos sempre sentindo o que é bom para o outro e o damos. E não só no meu ambiente, na minha família, mas as pessoas que encontro na rua. Como eu sinto isso a cada pequeno momento. Com cada pessoa é tão bonita. Tão mágico. E na minha profissão. Estou constantemente em contato com as pessoas. Além disso, é incrível como a energia está tão facilmente focada em algo agora.

Se tenho um projeto, se tenho pressa em realizá-lo, tudo acontece.Tudo é gerado de uma forma muito simples. Eu tenho objetivos. Eu tenho uma visão de para onde ir, mas tudo flui incrivelmente.Há momentos em que não é necessário. Estar neste ambiente de tanto movimento. E eu apenas estou na praia em silêncio. No jardim de casa, não há barulho. Não há nada em que pensar. É só estar lá naquele momento. E gostando muito.


A HISTÓRIA

“Todo dia pela manhã eu acordo com tanta gratidão em meu coração e muita alegria, sem ter algo do lado de fora que me motive a fazer isso.

É simplesmente um sentimento interior. Eu sinto tanta gratidão por toda a saúde que há no meu corpo. Como ele está conectado com todos os sistemas, no universo, não há uma única reclamação sobre a minha saúde.

Além disso, muitos presentes chegaram. Não apenas experiências, mas materiais, o que torna minha vida muito mais confortável. Tudo funciona. Às vezes eu pergunto, e a resposta é muito rápida. E às vezes eu não peço e os presentes vão chegando. Então, eu quero convidar você para participar. Não há muito a fazer.

Você só precisa se associar. Você não precisa ter um grande desenvolvimento ou sabedoria ou grandes práticas. A única coisa é a paixão de estar aqui. É incrível viver de um lugar. Onde não há apego às coisas. Não há ansiedade para chegar a lugar nenhum. Existe apenas muita gratidão. Então junte-se. Associe-se.

E toda minha gratidão a Sri Amma e Bhagavan, sempre, sempre sempre, por este grande presente que não está acontecendo apenas comigo, Isso está acontecendo com muitos. E isso vai acontecer cada vez mais e mais e mais e mais e mais.”


QUER EXPERENCIAR ESTE CAMPO DE AMOR?

Entre para a comunidade dos 74000 Deeksha Yagna e encontre a realização material e espiritual com Sri Amma Bhagavan.

Clique no link abaixo para se inscrever:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se