MENU

Eva, da Suécia, compartilha que tem tido lindos resultados como terapeuta. As pessoas estão muito contentes e muito agradecidas. E ela sente que é muito guiada e receba ajuda lá

A vida hoje é um fluxo. As coisas estão acontecendo, apenas acontecendo como automaticamente. Eu não insisto tanto. Parece que tudo tem seu tempo, e eu tenho tempo. Então não preciso me estressar.
Eu tenho minha própria empresa. Eu tenho uma prática. Eu sou uma terapeuta. E aí eu tenho lindos resultados. As pessoas estão muito contentes e muito agradecidas. E sinto que sou muito guiado e recebo ajuda lá. Muitas vezes me sinto guiado na vida agora.

E quando encontro pessoas na rua, antes era muito fácil julgar as pessoas imediatamente quando as via. Eu realmente tentei não julgar. Mas percebi como o julgamento veio fácil. Mas agora eu apenas vejo as pessoas como elas são. São pessoas e há muito amor. Sinto muito amor pelas pessoas que conheço e pelas pessoas que vejo. Também para animais e flores e natureza.

E como as árvores, elas estão ali paradas, muito poderosas. E posso sentir a energia das árvores entrando em meu corpo. É como se meu corpo estivesse recebendo energia da árvore. Ou de animais. Ou de flores. O mesmo quando cheiro coisas ou faço coisas. Parece que meu corpo está recebendo, de alguma forma. E é muito incrível.

Há tantas coisas a dizer, mas, sim, a vida é realmente bela. E eu realmente desejo que todos nós vivamos isso em breve. Desejo que agora alcancemos as 74.000 pessoas para as 74.000 Deeksha Yagna.


A HISTÓRIA

Sou profundamente grata a Sri Amma Bhagavan e a Grande Luz Compassiva Amma Bhagavan por tudo que fazem por nós. E estou muito, muito feliz por poder participar dos 74.000 Deeksha Yajna e outros cursos que eles têm.

Em 2021, de repente fiquei muito, muito calma e percebi que não tinha mais culpa. Eu tive muita culpa por muitos anos. E eu trabalhei nisso e foi melhor. Mas eu ainda tinha culpa. E então, de repente, ele se foi. Lindo. Muito incrível.

E então verifiquei os outros sinais para iluminação e percebi que não tinha mais nenhum desses sinais. Sem sofrimento. Nenhum julgamento. Nenhum dano. Sem comparação. Foi realmente, realmente incrível.

E agora minha vida está se aprofundando a cada curso que faço. Para mim não mudou tudo de uma vez. Mudou pouco a pouco. Assim, em cada curso, em cada meditação, sinto que algo novo está acontecendo. E eu experimento coisas mais profundas ou superiores de uma maneira bonita.


QUER TER UMA VIDA FELIZ?

Mude seu ponto de vista para ter uma vida plena e feliz. Participe dos 74000 Deeksha Yagna e  receba os estados de calma e iluminação com a sabedoria e os milagres de Sri Amma Bhagavan.

Clique no link abaixo para se inscrever:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se