MENU

Jindra Pokorná, da República Tcheca, relata como os traumas, o medo e sofrimento desapareceram e como a vida está acontecendo no presente, com abundância de alegria, de saúde e de lindos relacionamentos, depois dos 74000 Deeksha Yagna.

Quando eu recebo o Estado de Pico dos olhos de Sri Amma Bhagavan ou começo a cantar o Moola Mantra, então aquele estado retorna novamente. É o estado de total bem aventurança. Eu me sinto viva. É um estado vivo. Percebo uma abundância de alegria. Uma abundância de saúde. Uma abundância de lindos relacionamentos.

Os relacionamentos em casa têm melhorado muito há algum tempo. Agora estou tão grata pela cordialidade, amorosidade, pelo respeito que eu sinto!

Os traumas desapareceram. O medo e o sofrimento desapareceram. A vida está acontecendo no presente. Quando nós às vezes voltamos ao passado em uma conversa, há uma grande compreensão que a situação não poderia ser resolvida de outra maneira. Primeiro porque nós vivemos na dualidade e, segundo, porque nós somos controlados por programações.

Quanto ao corpo físico: não há identificação com o corpo. De alguma maneira eu me dei conta que se eu não estou identificada com o corpo, e eu sou uma observadora no momento presente. Então a mente não pode criar dores e muito menos doenças. É o mesmo quando eu era repreendida, por exemplo, no trabalho, ou era elogiada. Não importava.Não fazia diferença. Não é entorpecimento, mas as emoções permaneciam calmas, sem tumulto. Tudo era apenas observado.


A HISTÓRIA

Estou honrada em poder expressar meus sentimentos, partindo do estado de consciência desperto para o estado iluminado, no início de abril de 2022.

Começou com risos sem causa, estados de bem aventurança, um sossego mental.

Muita energia surgiu.E há uma alegria de viver simplesmente. E o fato que eu realmente vivo. As ações fluem como em um fluxo, e ao mesmo tempo é um estado de paz e um estado de calma.

A gratidão nasce por si só, sem esforço. Os olhos miram ao redor e tudo que é visto é apreciado.Toda a beleza, tal como as cores, os arbustos de flores amarelas, as rosas, as folhas brancas nas árvores, ou apenas o gramado, o verde dos pinheiros, ou quão azul o céu está, essas cores estão brilhando. Os sons começaram a ficar muito nítidos.

O que mais há para falar sobre este estado? O estado é permanente. Às vezes ele tem pequenas flutuações. Especialmente quando eu viajo para a cidade e lá há muita gente que não é feliz. Então, algumas vezes eu fico envolvida por essas energias de discórdia. Mas quando eu volto para casa, tudo se aquieta rapidamente.


QUER VIVER NESTE ESTADO DE AMOR?

Se você escolhe viver assim em estados de abundância de calma, saúde, alegria e bons relacionamentos, participe do grupo dos 74000 Deeksha Yagna e mude sua vida com os poderes de de SRI Amma Bhagavan.

Clique no link abaixo para se inscrever:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se