MENU

Anette, descreve os estados de pico como uma magia maravilhosa. Uma paz que está sempre lá. Um silêncio que não é o oposto do ruído. É como viver em estado de surpresa: você simplesmente não sabe o que vai acontecer a seguir. E há esse entusiasmo de apenas dirigir um carro, comer comida ou não comer. Só desejo essa alegria para que todos experimentem.

Esses maravilhosos estados de pico você poderia chamá-los… é uma magia maravilhosa. Mas essa paz sempre prevalecente está sempre lá. Um silêncio que não é o oposto do ruído.

É como viver em estado de surpresa: você simplesmente não sabe o que vai acontecer a seguir. E há esse entusiasmo de apenas dirigir um carro… comer comida… ou não comer comida. Só desejo essa alegria para que todos experimentem.

E quero dar-lhe as boas-vindas para se juntar a mim nesta Jornada. Existe um programa chamado “The 74000 Deeksha Yagna” e é um programa fantástico onde aprendemos e recebemos este Dom da Graça. Por isso, convido você a se juntar a mim nesta jornada! Eu te amo muito! Além da minha compreensão! Muito obrigada


A HISTÓRIA

Eu trabalho como professora, cantora, autora e terapeuta em Medicina Holística. Quero dar minha mais profunda gratidão aos Avatares Espirituais Sri Amma e Sri Bhagavan e à Grande Luz Compassiva pela tremenda mudança de consciência que foi dada! Quero compartilhar minha experiência.

Não importa o que esteja acontecendo na minha vida, ela está sempre cheia de atividades, coisas práticas, sempre há uma Presença de paz. E mente não é um fator perturbador. A mente está lá quando necessário. É como se estivesse de férias e chegasse quando necessário.

Assim, essa grande Presença de paz está permeando cada parte do meu Ser. E me guiando em um fluxo que você sabe o que fazer, o que vem a seguir. Há uma Inteligência que brota dessa Presença.
Então por exemplo nos relacionamentos, ou vendo um cliente ou no meu trabalho, se é trabalho intelectual, ou escrevendo, ou gravando, qualquer coisa que precise ser feita, existe uma Inteligência Natural que guia o Fluxo.

A mente é usada de uma maneira diferente de quando a consciência era ditada pela mente. Portanto, parece haver uma Inteligência Maior que está funcionando em minha vida, sendo capaz de lidar com as tarefas em mãos.

O maior presente é apenas Ser. Porque a vida se tornou um dom. Como os sentidos que estão fluindo, há tanta alegria sem motivo, apenas experimentando o que está à mão. Experimentar o outro como parte de quem sou.

Não há uma sensação de separação. É uma experiência natural. Acontece com a Natureza. E você às vezes entra em estados expandidos onde você se torna um com os pássaros, com as árvores. É um presente. É um acontecimento.


QUER TER SUA VIDA TRANSFORMADA POR MEIO DA ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL?

Diga SIM a este convite e transforme sua vida com as bençãos e processos poderosos de Sri Amma Bhagavan. Faça parte dos 74000 Deeksha Yagna

Clique no link abaixo para se inscrever:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se