MENU

Giulina Ferro diz que sua energia se tornou muito alta. Fisicamente se sente incansável. Ela faz mil coisas. A mente quando solicitada é aguçada e rapidamente, ela resolve problemas e toma decisões. Tudo flui. É como ser guiada sempre na direção certa.

Sempre me levanto de manhã bem-disposta e vou dormir serena, com o coração cheio de gratidão pelo dia que passou. Eu sinto … sinto um forte impulso de ajudar os outros.  

Resumindo, a vida se tornou super e não me parece possível ter vivido tanto tempo fora do estado atual em que me encontro.  

Eu gostaria que todos pudessem alcançá-lo o mais rápido possível para que possamos falar apenas de amor e compartilhar esses sentimentos maravilhosos que se amplificam a cada dia, indo cada vez mais fundo. E novos milagres são adicionados.

Já percorri muitos caminhos antes deste, certamente úteis, mas estou absolutamente ciente de que nenhum deles teria me permitido chegar a este estado. Sozinha, eu nunca teria conseguido. E é por isso que expresso minha infinita gratidão e profunda apreciação ao amado Sri Amma Bhagavan pelo presente inestimável que eles me deram.
 


A HISTÓRIA

Me lembrarei daquele 28 de julho de 2021 como o dia do meu segundo nascimento. Tudo mudou, tudo se transformou. O passado com toda a sua carga de sofrimento desapareceu. O futuro: não tenho planos e não me assusta.   

Sem culpa. Sem medo. Sem confronto. Nenhum julgamento em relação a mim ou outros. Não quero mais mudar ninguém porque entendo que todos são exatamente como deveriam ser.

Cada vez mais frequentemente, sinto o que as pessoas ao meu redor estão sentindo e, em certas circunstâncias, sinto compaixão. Há silêncio, paz, conexão. Sem interferência ou diálogos internos.
Não me importo mais com o julgamento dos outros. Não procuro aceitação nem aprovação para o que faço. Quando estou na natureza, tudo é lindo e brilhante. Dou graças e sinto que faço parte disso.

Minha energia se tornou muito alta. Fisicamente também sou incansável. Eu faço mil coisas. A mente quando solicitada é aguçada e rapidamente resolvo problemas e tomo decisões. Tudo flui. É como ser guiado sempre na direção certa.  

Gosto, como uma criança, das situações engraçadas que acontecem comigo, ou que provoco voluntariamente, como uivar com meu cachorro ou dançar enquanto cozinho, inventar canções de agradecimento.


QUER VIVER UMA VIDA FELIZ E CONSCIENTE?

Receba você também presentes e milagres para uma vida leve, feliz e consciente. Participe do programa dos 74000 Deeksha Yagna e permita que Sri Amma Bhagavan lhe guie por caminhos de paz, alegria e bem estar como você nunca imaginou antes.

Clique no link abaixo para se inscrever:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se