MENU

Maria Patrícia conta que toda família também participa dos 74.000 Deekha Yagna. As duas filhas, o filho, genros, netas. Ela diz como é maravilhoso ver como todos estão recebendo milagres e bênçãos de Sri Amma Bhagavan e se sente grata por esse presente, por esse estado.

Eu posso perceber pelos olhos das pessoas sua gratidão e sua alegria. E ver o momento do dia de uma perspectiva completamente diferente.

O medo, o medo do futuro, até o medo da morte, que eu encarei em um tempo, devido a problemas de saúde, desapareceu. É como se não houvesse nada a temer porque tudo está acontecendo e se manifestando por uma causa maior.

Minha família também participa dos 74.000. Minhas duas filhas, meu filho, meus genros, minhas netas, todos fazemos parte dos 74.000. E é maravilhoso ver como todos nós estamos recebendo milagres e bênçãos. Sinto-me profundamente grato aos Avatares por este presente, por este estado. E eu adoraria que todos tivessem acesso a ele.


A HISTÓRIA

Desde o momento que eu encontrei os avatares Sri Amma Bhagavan, minha vida entrou em uma nota diferente.  Eu comecei a ter experiências maravilhosas com respeito à vida de todos os dias. Mas a coisa mais maravilhosa foi a participação nos 74.000 Deeksha Yagna.


Minha primeira surpresa foi em relação ao tempo. Porque a administração do tempo sempre tem sido como um pesadelo para mim. Antes, as pessoas à minha volta estavam acostumadas a sofrer com a minha experiência com o tempo. Eu estava sempre apressando elas. Nunca havia tempo suficiente para mim. Eu sentia como uma pressão com todas as coisas. E repetindo e fazendo o que eu fazia na minha vida diária. Agora o tempo flui repentinamente.


Em algum ponto, eu comecei a entender que os eventos ocorriam sem que eu tivesse que empurrá-los. Eu senti que eu era quem estava empurrando o rio. Desde algum tempo agora tudo entrou outro espaço. Eu me movimento através dos espaços com tal fluidez. Eu vejo que as coisas estão entrando em seus lugares. Elas estão se manifestando e as estradas estão se abrindo para mim de uma maneira maravilhosa. Isto tem sido incrível. Um dos mais lindos presentes que tenho recebido.


Por outro lado, andando, o simples fato de andar por lugares e descobrir coisas que eu nunca tinha visto. A beleza das árvores. As cores que mudam. Coisas que nunca antes eu havia percebido apesar de passar por essas ruas tantas vezes.


Meu trabalho é aconselhar pessoas sobre tomada de decisões. Agora eu sinto muito mais empatia, como se algo estivesse unido entre eles e eu. E eu pude perceber que o que eu tenho a dizer a eles é a coisa perfeita que serve para aquele momento.

Eu me sinto imensamente grata porque minha relação com as pessoas agora é como se cada uma fosse um anjo que eu estou encontrando e que nós estamos auxiliando um ao outro.


QUER TRANFORMAR SUA VIDA?

Você também pode ter acesso ao programa dos 74000 Deeksha Yagna e escolher receber os presentes e milagres de Sri Amma Bhagavan.

Clique no link abaixo para se inscrever:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


Você pode se interessar também..

“Antes havia esse pensamento de que esse “eu” é algo extraordinário e a vida é comum. Mas agora é exatamente o oposto: isso é comum, mas a vida é muito, muito extraordinária, alegre e surpreendente. A vida tornou-se viva..”

Jarkko, da Finlândia, descreve como não há sofrimento pessoal e é até difícil lembrar como era com o sofrimento pessoal porque não há ninguém ali que precise estar livre de alguma coisa. Há apenas testemunhar e experimentar o que quer que seja, como é.

“Posso observar as histórias da mente praticamente não existem. E se aparecer, dura apenas um tempo muito curto. Também no meu trabalho observei mais energia, mais clareza e na vida em geral muito menos medo e mais amor em meus relacionamentos.”

Oscar Riquelme, do Chile, compartilha o milagre que recebeu quando queimou a mão. Ele teve calma para pedir socorro e uma surpresa ao receber alta: o médico que o atendeu era um especialista em queimaduras de renome nacional. Oscar tinha pedido a Sri Amma Bhagavan para se certificar de que ele só tivesse os melhores médicos e que não houvesse sequelas na sua mão que se recuperou milagrosamente.

“Eu costumava sentar e julgar e criticar todo mundo. O que eles usavam, como eles agiam em relação a outras pessoas. Agora tudo o que tenho é uma tremenda compaixão. Por quê? Porque a maioria deles está fazendo coisas que eles não sabem que estão prejudicando a si mesmos e aos outros. “

John Dey, dos Estados Unidos, conta como o medo dominava a vida dele durante a maior parte da vida adulta. Ele tinha medo de ser punido pelo pai, das reações da mãe, do irmão, dos amigos, da esposa, dos filhos. E agora o medo está completamente desaparecido.

Inscreva-se