Com essa percepção, a culpa desapareceu. Não sou responsável pela felicidade do outro. Contribuo sim, da minha Paz, do meu amor. Mas eu não sou culpada. Isso foi algo muito forte para mim, que também me causou feridas profundas. Eu tinha uma coisa muito forte, que era a comparação: os outros eram brilhantes, inteligentes, sortudos, e eu estava abaixo.
Mas quando a culpa começa a desaparecer, meus fardos desaparecem. Começo a perceber que não tenho que tomar conta da vida dos outros. Que eu não tenho que me causar sofrimento. Que eu possa servir aos outros com amor. Que eu possa servir e dar o melhor de mim e do tempo que tenho. Venho de uma família em que servir o outro é muito importante. Mas de onde demos ao outro? Do sofrimento.
Então descobrindo a felicidade de dar, descobrindo essa plenitude de dar, de me dar ao outro. Isso abriu imensas possibilidades para eu também receber. E que quando dou, também sei que a Divindade está me dando em abundância. Sou muito grato à Divindade por esse presente.
Vivendo no presente, também estou percebendo que estou aqui, vivenciando, sem arrastar experiências passadas, que vivo em silêncio, que tenho muita energia para trabalhar e continuar fazendo o que me corresponde neste momento da vida.
Quero agradecer mais uma vez por essa possibilidade de compartilhar. E eu quero lhe dizer para se dar a oportunidade de se juntar ao programa de 74.000 Deeksha Yajna. É um presente. É abrir seu coração para sua própria existência e para a existência dos outros.
É nos reconhecermos como parte do Universo, nos reconhecermos como parte da Humanidade. É saber que nunca nos sentiremos sozinhos, abandonados. Não, é o contrário, que viemos a esta vida para desfrutar, para ser feliz, para compartilhar. Agradecimentos infinitos a Sri AmmaBhagavan, a todos os organizadores.
A HISTÓRIA
Tenho a sorte de participar do primeiro grupo das 74.000 Deeksha Yajna. Sinto-me profundamente grata por esse privilégio.
Minha cabeça me mandava mensagens sobre a impossibilidade de poder ser iluminada porque, dada a situação econômica do meu país, não poderia viajar para a Índia.
Entendi que isso não tem nada a ver com dinheiro, mas com meus medos e dúvidas. É por isso que agradeço infinitamente a Sri Paramjyothi Kalki AmmaBhagavan por nos dar esta oportunidade, e aos organizadores por nos conhecerem e compartilharem nossa experiência. Quer dizer, foi muito difícil para mim reconhecer meu progresso.
Eu estava ouvindo muitas pessoas que estavam no processo de iluminação, que estavam em altos níveis de despertar. Mas apesar de ter participado e feito todo o processo, devido à baixa autoestima, achei que isso não era possível para mim, que teria que fazer muito mais.
Um dia Sri Amma Bhagavan me deu a percepção da paz que habita em meu coração, a paz que habita em mim. Quando percebi isso, foi como abrir meu coração e me ver. E comecei a perceber que o diálogo interno havia desaparecido, que a conversa só existe para planos, avaliações, mundo externo, planejamento.
QUER ACABAR COM O SOFRIMENTO?
Descubra com Sri Amma Bhagavan um caminho para acabar com o sofrimento e viver em belos estados de ser.
Faça parte do grupo dos 74000 Deeksha Yagna e ajude o mundo a dar um salto de consciência.
Clique no link abaixo para se inscrever: